sábado, 24 de novembro de 2012

Unha final de semana!

          Olá a todas vcs minhas queridas! Como vcs estão?? Eu estou joinha,pois estou bem melhor, graças ão nosso bom Deus!!! Bom meninas ja e final de semana e eu resolvi usar uma cor mais vibrante. Apesar das minhas unhas estarem curtas não quiz saber de cores neutras e nudes. Esse e o meu esmalte para o fim de semana ....Vamos as fotos.




Usei 1 camada do Coral da Toque final  e 1 Camada do Aleixo da Impala+ 1 camada de extra brilho! E ficou assim..
                    Bom queridas ,essa e a minha cor para este fim de semana ! Vcs gostaram ??? Vou ficando por aqui deixando um grande beijos cheio de ternura a todas vcs e desejando um otimo final de semana a todas! Beijos ate a proxima.

9 comentários:

  1. Adorei a combinação, lindo esse coral :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo amiga =) eu tava pensando em usar um laranja hoje e vc passou na minha frente kkkkkkkkk brincadeirinha viu! mas to pensando em usar uma cor vibrante tbm =)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda as unhas,
    gostei da combinação!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Flor!
    bjos
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a cor e a marca.
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha!!!
    ficou divo, e que bom que vc já esta melhor, fiquei preocupada com seus olhinhos.. rsrsr
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placona Carimbo

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação ficou show.... eu também adoro cores vibrantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Oláa
    Adorei essa combinação dos laranjas rs
    Ficou linda a cor assim..
    Adorei seu blog também, muito lindo, você é muito caprichosa, parabéns!
    Estou te seguindo, me segue?

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir