sábado, 24 de novembro de 2012

Unha final de semana!

          Olá a todas vcs minhas queridas! Como vcs estão?? Eu estou joinha,pois estou bem melhor, graças ão nosso bom Deus!!! Bom meninas ja e final de semana e eu resolvi usar uma cor mais vibrante. Apesar das minhas unhas estarem curtas não quiz saber de cores neutras e nudes. Esse e o meu esmalte para o fim de semana ....Vamos as fotos.




Usei 1 camada do Coral da Toque final  e 1 Camada do Aleixo da Impala+ 1 camada de extra brilho! E ficou assim..
                    Bom queridas ,essa e a minha cor para este fim de semana ! Vcs gostaram ??? Vou ficando por aqui deixando um grande beijos cheio de ternura a todas vcs e desejando um otimo final de semana a todas! Beijos ate a proxima.

8 comentários:

  1. Adorei a combinação, lindo esse coral :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo amiga =) eu tava pensando em usar um laranja hoje e vc passou na minha frente kkkkkkkkk brincadeirinha viu! mas to pensando em usar uma cor vibrante tbm =)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda as unhas,
    gostei da combinação!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Flor!
    bjos
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a cor e a marca.
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha!!!
    ficou divo, e que bom que vc já esta melhor, fiquei preocupada com seus olhinhos.. rsrsr
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placona Carimbo

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação ficou show.... eu também adoro cores vibrantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oláa
    Adorei essa combinação dos laranjas rs
    Ficou linda a cor assim..
    Adorei seu blog também, muito lindo, você é muito caprichosa, parabéns!
    Estou te seguindo, me segue?

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir