segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esmalte da Semana!

                 Olá pessoas ! Como vão todas minhas queridas?? Eu vou bem meus amores rsrs! Bom  gente hoje eu venho mostrar para vcs um esmalte novo q tbm e da minha ultima comprinha q eu mostrei aqui no blog! Ele e da linha Nano tecnologia da Kolt. O 16 Vedete!! Olha como ele e lindo amigas.
Usei 2 camadas e nem precisei do top coalt, pois ele tem um brilho incrivél.

Achei ele tão bonito q tirei varias fotos hehehe!

Achei a cor dele chic (tipo esmalte de rica ...Sabe?) kkkk.

Bom meus amores estas são as fotos que tirei . Muitas né? E porque eu amei a cor dele !! E vocês ? O que vocês acharam?  Comentem.

                    Bom lindinhas vou ficando por aqui . Uma otima semana a todas vcs e até a proxima postagem . Beijinhos.

5 comentários:

  1. Linda a cor e o brilho, mt chique!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ador este tom acho um luxo e sempre uso.
    Lindas unhas e uso poucos Kolt aqui não há
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo miga! =)
    mas particularmente eu não gosto dessa cor nas minhas unhas! mas nas suas ficou um arraso =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo.... eu também adoro esses esmaltes cor de uva.
    Beijo

    ResponderExcluir