sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Esmalte final de semana! Enfim sexta!!!

             Olá minhas queridas!  Fim de semana na porta, resolvi usar um esmalte de acordo com o nome rsrss! O esmalte de hoje pro meu fim de semana ,e o Enfim sexta. Da nova coleção da Avon -Todo dia e dia de festa!  E da minha ultima comprinha! Vamos as fotos...
Bom gente e o seguinte... Umas amigas minhas ,havia me dito que ele era  lindo,mais ralinho e fazia bolinhas se desse algumas camadas a mais . Dai vi no Blog da minha linda amiga Lory do Blog( Eu quero esse esmalte) a postagem desse esmalte e ela tbm achou a mesma coisa que as meminas havia me dito. Então deixei no comentario do post da Lory ,a dica para ela usar com uma base preta por baixo antes de esmaltar com esse esmalte . Dai como ela ja havia pintado as unhas! Ela me pediu que quando eu usasse ele usar com a base preta por baixo. E foi o que eu fiz ! A pedido da Lory ai está o resultado dele com a base preta por baixo. Com certeza a cor se destacou mais. E o melhor usei apenas uma camada generosa dele!  Isso mesmo apenas 1 camada do Enfim sexta.

Ele e lindo meninas !

Vai ai essa dica para quem quizer que ele fique mais  visivél! Mais ele e lindo de qualquer forma tá. Essa e apenas uma dica, é mais uma forma de usa-lo.

                  Bom queridas esse e o meu esmalte pro final de semana! Eu gostei bastante do resultado . E vc gostaram?? Beijos a todas e um otimo final de semana. Força que enfim hoje e Sexta rsrsrs. Beijooosss.

8 comentários:

  1. Ele é lindo, adorei essa coleção!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou lindo.
    Nem te conto pedi a coleção toda e resultado so veio 1 :(
    nossa que triste..
    Ah tem Selinho pra vc la no meu blog.passa la depois e pega ele.
    otimo fds
    bj
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/selinhoganhei-mais-um-o.html

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Mel o incrivel é que eu tava apostando comigo mesma que vc usaria um esmalte dessa coleção pro fim de semana rsrs e acertei kkk adorei adorei a dica fui usar ele e achei ele bem ralo mesmo! agora vou tentar com a base preta =)
    beijo amiga tem post novo lá no blog!

    http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha... com certeza ficou mais bonito assim, confesso que não tinha gostado dele, mas com a base preta em baixo focou lindo!
    Adorei...
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu vontade de chegar em casa e passar o meu.... ainda não usei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei unhas super bem feitas.
    Estou doida para minha coleção chegar.
    Obrigada pelo carinho de seus comentários, é o que move meus dias, obrigada!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossaa, ficou 1000 vezes melhor mesmo com o preto por baixo, Mel! O próximo tento assim! kkk
    Beeijos
    Obrigado por dedicar seu post a mim! *-*
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Isso sim é dica! Então pra cor destacar é melhor usar o preto por baixo... Sim, assim fica muito melhor e bonito, mas não sabia quanto às bolinhas.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir