sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esmalte final de Semana!!

                 Oi meu amores! Mais um final de semana chegou e eu venho mostrar para vcs mais um esmalte. Dessa vez eu não escolhi nenhum dos meu  não usados  que estavam na lista ,mais sim um esmalte que comprei a pouco tempo . Que eu até postei aqui na minha comprinha de esmaltes. Desta vez ele voltou nas minhas unhas rsrsrs. E o azul da Toque Final. Ele foi otimo para esmaltar! Usei apenas 2 camadas ,e ele ja deu uma cobertura completa. Uma camada de extra brilho e pronto. Agora vamos as fotos.




Bom gente esse e o meu esmalte para o final de semana ! Eu achei ele lindo ! E vocês ? O que  vcs acharam? Bom meu amores vou ficando por aqui . Otimo final de semana a todas . Beijos até o proximo post.

13 comentários:

  1. Eu tenho e já usei; achei esse esmalte muito lindo! Também ficou lindo em suas unhas!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. =0 oque é isso menina!! que esmalte liiindo, to aqui babando nele rsrs adoro azul vc sabe né rsrs ameii esse ai! suas unhas estão liindas viu =)
    beijos ótimo final de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. LINDA COR E EU ADORO A MARCA.
    LINDAS UNHAS
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, amo azul e este esta perfeito!!!
    Adorei seu cantinho também, já estou ficando por aqui e te convido a participar do sorteio que esta rolando lá no blog, vem?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida aquela cor da Risqué é relançamento se procurar agora vc acha, ele tinha sumido mesmo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ótimo domingo, Mel! ;)
    Beijos

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse Azul... e o melhor duas camadas foram suficiente.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, adorei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, vim retribuir a visitinha.
    Já estou seguindo seu blog viu.
    Adorei sua esmaltação, esse azul é lindo.
    Sou louca pra experimentar essa marca de esmaltes.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o esmalte, até pq eu AMO azul. haha

    BeeiJOs flor, já estou seguindo, siga tb ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se vc usar a coleção nova da Avon com um esmalte preto como base, me diz como ficou, tá? kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.Sim esse verde vou usar com um preto por baixo para ver como fica.Pode deixar amiga q posto aqui pra vc ver!

      Excluir