terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comprinhas da Avon!

                Oi gente bonita! Hoje vim mostrar para vcs as minhas comprinhas da Avon! Ontem a noite ,minha revendedora ligou dizendo que havia chegado meus pedidos eu fui correndo buscar. Mais só hoje pude tirar fts para postar aqui, e mostrar para vcs os meus novos esmaltes da Avon. Bom vamos lá conferir?
Comprei todos da nova coleção...Dual chome! Que são: Segunda de paêtes-(marrom) Terça happy haur-(prata), Quarta de classico-(vermelho), Quinta contagem regressiva-( azul), Enfim sexta-(verde).

Coleção Contos de fada...Beijo adormecido-( rosa), Sapo encantado-(verde), Quaze para sempre-(lilás), Maça envenenada-(vermelho rosado), Princessa em fuga-( Azul acinzentado perolado).


Orquidea- Lenda da sereia- I ching- Jujuba- Misterios do destino- Banho de chuva- Abusada.

E um redutor de cuticulas ,que o meu ja está acabando. Bom minhas queridas foram esses os meu pedidos da Avon que chegaram. Eu adorei os esmaltes! Prometo breve ter post deles aqui no blog. È ai meninas... gostaram?? Rsrs. Beijos minhas Flores.

8 comentários:

  1. Olá flor!
    eu gamei na sua comprinha..parabens pelos mimos novos.
    nossa eu tbm amoooooo esmaltes.Não posso ver um novo que meus olhos brilham e o bolso chora.kkkk
    Tenho vicio por esmaltes e batons.
    amei o blog ja estou seguindo.
    Sorte e sucesso pra ti.
    bj
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah como é bom fazer comprinhas né amiga! eu tbm não fco sem esse mire cuticle adoro! tenho todos esses ai mais ainda não usei qse nenhum =/ gosto dos esmaltes da avon pq tem um brilho lindo =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! Quanto esmalte!
    Acho muito bom o redutor de cutículas, o meu já está acabando, preciso comprar outro, rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu comprei a coleção dia de festa tb, não vejo a hora de chegar :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas coleções tenho quase todas falta apenas a última que já encomendei.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Aí que show de comprinha... eu particularmente adoro os esmaltes do Avon, minha última coleção chegou mas eu nem consegui experimentar ainda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Imagine se não gostei \o/
    Estou doida pra fazer uma comprinha grande mas não estou podendo agora rsrs
    Preciso me controlar...
    Quero ver na suas zunhas... rsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Oi minha quelida obrigada pela visita e pelo incentivo mas o esmalte é 5D..kkk

    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir