sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Unha final de semana

                      Olá queridas amigas! Como estão vcs? Eu estou +ou-! Vou dizer porque.Na última quarta feira desta semana peguei uma terrível conjuntivite viral! Meus ollhos estão bastante inchados devido 'a inflamação. Hoje quase não iria postar nada, pois estou evitando ficar no computador para não irritar mais os olhos. Também venho me desculpar por não estar postando comentários no post de vcs.Mas com o incentivo do meu marido que fez a postagem de hoje e da minha filha de 11 anos que pintou as minhas unhas. Graças a ajuda deles, estou postando 'as unhas do meu final de semana. Não poderia falhar com minhas leitoras. Seguem agora as fotos...


Foi usado 3 camadas do purpple da toque final


No anelar foi usado 3 camadas do ayê da ludurana

                    Para finalizar 1 camada de extra brilho.E este foi o resultado! Achei que minha filhota pintou super bem as minhas unhas. E  vcs o que acharam? Vou ficando por aqui agradecendo a meu marido pela postagem e minha filha pela esmaltação. E não deixando de agradecer a todas vcs pelo imenso carinho.Bom final de semana a todas vcs, bjs e até o próximo post.

10 comentários:

  1. olá amiga!
    Nossa parabens a família.Pois o resultado ta uma beleza.Amei.
    ja tive conjuntivite e sei como é..ai eu fujo dela agora nunca mais querooo é horrivel
    espero q logo vc esteja otima..
    bjao e lindo fds.
    http//garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a combinação, amei os dois esmaltes!
    Sua filha e seu marido estão de parabéns, bem legal eles te darem essa força né :D
    Melhoras para vc!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, espero que melhore logo hein!
    parabens pro maridão e pra filhota viu =)
    tralho em conjunto que fofura =) adorei
    bejo bejo amiga!

    vicioporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, ele é lindo, sem falar na dedicação, sua família tá de parabéns...melhoras...
    bjos

    http://senhoritaphaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que você se recupere em breve... adorei essa combinação, suas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Desejo-lhe que melhore logo...
    Adorei sua mani, as cores ficaram lindas!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola.. vi seu blog por ai.. adorei... to seguindo!
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua filha arrasou na esmaltação, as unhas ficaram lindas!
    Amei ver todo o seu comprometimento com o blog, espero que se recupere logo! E obrigada pelas informações que me deu ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog viu =)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto quando a esmaltada inclui dois esmaltes de cores aproximadas, como tom sobre tom, fica muuuito chique!
    Bj e bom feriado!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir