segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Troquinha com a Naiara!

                         Oi gente ! Tudo bem ? Comigo esta tudo otimo ! E estou super feliz por ter
                      recebido a minha caixinha de troquinhas, que eu fiz com a minha linda amiga
                      a Naiara ! Bom gente a caixinha veio assim uma lindeza só rsrsrs. Toda rosinha.
                          Dentro da caixinha tudo muito organizado bem embaladinhos.
                         A Naiara e muito caprixoza,pois tudo estava uma graça.

                   Ai estão os meus lindinhos vidrinhos todos ja desembalados ,até biju ela me
             mandou de mimo adesivos feito por ela mesma,mine lixa da Marco bone e até
              biju ...Duas argolas rsrs !
                Os esmaltes são lindos !!! E para quem quizer ver os esmaltes q a Naiara
          recebeu de mim e só ir lá no blog dela que tem as fotos de todos os esmaltes 
         que eu mandei para ela...http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/
                 A Nah tbm colocou video lá no canal dela que e o nah950.
 

     
  
 
                                   Bom gente vamos as apresentações dos esmaltes !   

Veio  4 esmates da Cora!
                                                                                                 
3 esmalte da Isis color

1 esmalte Priscila,  1 X da cor , 1 Rivka, 1 Lorrac.
1 Misturinha,  2 Extravassa, 1 Mohda e 1 Realce
  
                  Bom gente quero dizer a ela que eu adorei a nossa troquinha e que estou
        muito feliz. A Naiara e uma fofa ! Desejo muitas felicidades a ela e ãos novos
        vidrinhos dela .  Não deixem de vizitar o Blog dela . 
               Beijos a todas vocês e até o prximo post .

Um comentário: