sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unha final de semana! Tango da Ana Hickmaan e Noite quente da Colorama!

       Oi pessoas...! Bom mais um final de semana chegou!!!   Eu resolvi alegrar as minhas unhas . Usei esse rosa lindo cremoso e com otima cobertura o Tango da Ana Hickmaan  ! Usei apenas 2 camadas e ficou perfeito.  Ele e um rosa lindão,lindão.              
            Bom no anelar eu usei o famoso e lindo Noite Quente da Colorama.
     Eu achei que ficou uma combinação perfeita  e super divertida ! E vocês o que acharam? Deixem seus comentários. beijos a todas vcs e um fim de semana maravilindoo!

Um comentário:

  1. que lindo amiga, adorei a combinação das cores, esse tango é mesmo maravilhoso neh? eu comprei ele semana passada mais ainda não usei =/ ebaaa suas unhas ja estao crescendooo rsrs as minhas tbm =]
    bjos amga um ótimo final de semana p vc.

    ResponderExcluir