sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esmalte Para o fim de Semana! Dote Style- Atraente

                            Oi gente! Bom è Primavera!! E o Fim de Semana chegou!!!
                                Em funçâo disso ,me deu uma vontade imensa de extravassar ,rsrsrs.
                                Estava olhando a minha coleção de esmalte... E me perguntando qual esmalte usar?
                                Dai encontrei esse verde magnifico ,que me encheu os olhos!
                                                      Dote style -Atraente!!
                                Esse esmate e um verde....Digamos...Abacate!! Lindoooo!
                                Além disso ele e otimo de passar ,bastante concentrado . Usei 2 camadas
                        e nem usei o top coalt ,pois o brilho dele ja foi o suficiente.
       



                        Ameii essa cor !!  Esse esmalte vai dar o que falar nas minhas unhas,rsrsrs.
                            È vocês Gostam dos verdes berrantes??   O que acharam ?? Deixe seus comentarios.

    
 
                                              Bom final de Semana a todas vocês . Beijos !!!

Um comentário: