quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Unha inglesinha!

Oi meninas! Hoje vim adiantar a minha unha de fim de semana pois sei que não terei tempo pra postar amanhã. Não tenho tido tempo ultimamente. Bom gente resolvi fazer uma inglesinha bem divertida. Usei o Purplee da Novo Toque 2 camadinhas e na inglesinha usei o Atraente da Dote Style, dai caribei uma florzinha no anelar finalizei com 1 camada de top coalt. Acompanhem...





Eu achei bem engraçadinha. E vcs gostaram?? Deixem seus comentários. Vou ficando por aqui ok? Beijos cheio de saudades a todas vcs. Fiquem com Deus até a próxima. Tchaauu.

12 comentários:

  1. Ficou uma graça, bem colorida, e um mimo a carimbada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adoro inglesinha, faz um tempo que não faço!
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Que graciosa ficaram suas unhas ;) a carimbada deu um charme a mais.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação de cores, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça! Mesmo rosa, me lembrou uma melancia! Acho que eu to com fome, pra variar! hauahaua
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal super diferente
    Ótima sexta-feira
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ousadia e Alegria :)
    Combina com final de semana , férias momento de descontração.

    Abraços,
    @Liesbick

    ResponderExcluir
  8. Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que lindas unhas, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    No meu blog nas segundas feira de divulgação de outros blog, amiga eu amanha vou fazer divulgação dos blog de unhas, e eu coloquei vc na minha lista vc deixa, se vc deixa mande para o meu email, nequeren.gel@hotmail.com
    o post de amanha, da para vc responder hoje, Obrigada.
    Nome:
    Link do blog:
    Nome do blog:

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação, as duas cores juntas ficaram lindas
    beijos!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima semana pra você, Mel!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir