domingo, 26 de maio de 2013

Comprinhas!!!

 Olá gente bonita! Esta postagem e só para mostrar as minhas comprinhas. Eu adoro ver videos e postagens desse gênero, então para vcs que gostam como eu, resolvi postar fts das coisinhas que eu comprei. Vamos conferir??
4 esmaltes da dote coleção Eliana!
 

4 esmaltes da Bella chick!

1 Esmalte da Beauty collor , 1 esmalte impala Anos dourados.

2 Cartelas de adesivos de unha. Não tenho muita pratica em usar adesivos mais quando eu testar venho aqui mostrar para vcs ok?

2 Pacotes de Strass, e 1 rolinho de fita decorativa para unha. Bom queridas foi isso que eu comprei e senti vontade de mostrar para vcs. Espero que tenham gostado. Beijocas.

6 comentários:

  1. Que ótimas comprinhas, amei tudo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos.... você arrasou nas comprinhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa!!!
    Quero ver logo em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras flor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. arrasou nas comprinhas em!?
    Lindas as cores novas!

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem participar!

    Boa semana!
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a comprinha amiga,curto ver comprinhas em post e videos tbm.
    As cores dos esmaltes estao lindas,depois vem mostrar suas artes pra nós.Beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir