domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unha de Domingo!

              Olá queridas ! Tudo joinha?? Hoje eu vim mostrar para vcs a minha unha de domingo. Tentei fazer algo colorido para este domingão ,hehehe. E sai isso ai . Eu até que estou começando a pegar o jeito dessas coisas de nail arte . Vou começar a postar mais unhas assim... Divertidas!!! Rrsrsrs!!  E quer saber... Acho q tem muito haver com o verão e fins de semana! Mais tbm dá pra usar durante a semana tbm vai do estado de espirito de cada uma!!  Bom queridas vamos acompanhar as fts.





 Deixo ai por ultimo a ft dos esmaltes usados nessa unha ! Espero que tenham gostado. Super beijos a todas!! Até a proxima.

2 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou super fofa e alegre essa mani :)
    Arrasou!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa nail art, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir