sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esmalte Harpa da Colorama pro final de semana!

  Olá queridas ! Sentiram a minha falta ? Eu senti D+ saudades de vcs viu!!  Pesço desculpas por minha ausência aqui no blog. Tem um tempinho que não posto nada eu sei ! Mais não abandonei o Blog não...Apenas  por motivos de Viagem e falta de tempo . Mais agora estou de volta rsrsrsrs. Bom amigas ...Ja que ja me expliquei ...vamos ão que interessa. Hoje venho mostrar um esmalte que esta na lista dos...(Não usados) .



E o Harpa da Colorama . Se eu não me engano ele e  da coleção Terra dos Sonhos.
  


Ele e um dourado com brilhinhos. Lindooo!!  A unica coisa chatinha nele ,e que ele e ralinho .Tive que usar 3 Camadas para ficar nessa cor . Mais no final valeu a pena pois ele ficou muito fofo!


Bom amigas ,essa e a minha unha  pro Final de Semana ! Espero que vcs tenham gostado . Otissimo final de semana a todas vcs!! Voltarei com novos post!  Até lá . Beijooosss.


8 comentários:

  1. ahhh apareceu a margaridaaaa! kkkk senti saudade de vc menina!
    adorei as unhas, agora eu q vou abandonar o blog um poquinho pois cortei as minhas unhas todas no toquinho, agora tenho que esperar aparecer pelo menos umas pontinhas kkkk!
    beijos e não suma mais hein!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estava com sdds sim!
    O escolhido para o fim de semana é lindo!
    Amei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, por onde andou, sumida?
    Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou... e voltou arrasando, amei as unhas enormes e Douradas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. amigaa passa lá no meu blog pra ver se ficou bom o layout que eu fiz =)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, obrigado por sua opinião. Conforme for organizando todo o projeto da loja virtual, vou avisando!

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. Amiga tava mega sumidinha mesmo.Mas ainda bem que vc esta de volta \o/
    E amei a esmaltação esmaltinh Divo
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir